Entregas e Devoluções


Entregas

O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento, seguindo do horario selecionado na hora da compra, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. 

Na Região de atendimento, os pedidos efetuados até as 13:00 horas, caso desejado pelo cliente, poderão ter sua entregas efetuada até ás 18:00 e pedidos efetuados até 17:30 poderão ser entregues até as 21:00 horas.

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à VIVI Flores, podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

Produtos não entregues (Retorno de produtos)

Endereço incorreto: para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com o nossos serviços de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente. Tão logo a VIVI Flores receba a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviará um e-mail ou fará um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para a VIVI Flores.

No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.

O cliente terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a VIVI Flores, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado pela VIVI Flores para correção do mesmo.

Cliente Ausente na Região de Atendimento.

Na ausência do destinatário para receber os produtos a serem entregues, nosso entregador irá localizar um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário para ficar responsável pelo produto entregue Caso não hajam vizinhos ou alguém que se responsabilize pelo produto, a entrega retornará para a VIVI Flores, que entrará em contato com o cliente através de e-mail ou contato telefônico, para informá-lo do mesmo.

Região de atendimento




Av Andrade Neves 188

Santo André - São Paulo - SP


114451-3988  -  1198689-1315


e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  


Redes Sociais



VIVI Flores © Copyright 2015 Todos os direitos reservados
VIVI flores Ltda - CNPJ nº 01.123.123/0001-12